Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Q o racionalismo jamais vença nossos corações"

Vou tentando expropriar meus sentimentos do coração
Deixo que a racionalidade me conduza nesta clausura besta
Sei que é uma luz cega, e mesmo assim sóbria e atraente
Nos momentos puros que me restam quase enlouqueço
Quase sinto a paixão e a rebeldia conquistarem minha alma
A ponto de não ter mais volta.
Há loucura!
E nos olhamos nos olhos
Um brilho cortante, forte e melancólico
Meu sangue é vermelho,assim como o sonho
Minha paixão tem um perfume doce e cálido
Meus sonhos todos eles são quadros,
Mas me deram um pincel,apenas falta a tinta.
E na tempestade de cores que chegará
Formada pelo vapor de nossos desejos, pelo calor de nossas palavras
Todos sairão as ruas pra sentir no rosto mesmo que...
...apenas uma gota,de nossas paixões
Nisso uma frase ecoará;
"Que o racionalismo nunca vença nossos corações"

Nenhum comentário:

Postar um comentário